Proteínas animais funcionais para carnes e produtos carneos

Conheça mais sobre: Proteínas animais funcionais para carnes e produtos carneos

Se você fabrica produtos cárneos, nossas proteínas naturais e funcionais oferecem benefícios únicos, ideais para vincular água e aprimorar a qualidade e o rendimento. Com proteínas de diversas origens, apresentamos um portfólio completo, inclusive com certificação Halal, se necessário. As características de alta qualidade de nossas proteínas naturais ajustam-se perfeitamente às tendências globais, como alimentos livres de alérgenos e com rótulo limpo.

Atualmente, temos disponíveis em estoque os colágenos para produtos emulsionados e produtos injetados originados de ossos suíno, conforme detalhado abaixo:

*HydroP Premium para Injetados*

APLICAÇÕES: Hydro-P pode ser utilizado para aumentar o teor de proteína em produtos cárneos, sendo uma solução econômica ao substituir a carne em diversas formulações, como carne muscular inteira, presunto cozido, carnes injetadas, entre outros.

BENEFÍCIOS: 100% naturais, contribui para um rótulo limpo, livre de alérgenos, aumenta o teor de proteína e otimiza a relação água/proteína gordura.

CARACTERÍSTICAS: Etiqueta limpa, enriquecimento de proteínas, redução do preço de custo, elasticidade das fatias.

BP-85P Para Produtos Emulsionados

QBind Pork BP85 é uma proteína de colágeno altamente funcional derivada de ossos suínos, obtida durante o processo de cozimento, proporcionando um sabor distinto ideal para produtos cozidos e emulsionados. Com uma proporção de ligação de água de 1:15, este colágeno possui boas capacidades emulsificantes, adequadas para produtos cárneos para barrar. Além disso, endurece quando frio, sendo reversível quando aplicado calor. QBind Pork BP85 é 100% suíno.

As aplicações comuns incluem pastas/salsichas de fígado, produtos de carne enlatada e salsichas cozidas. Em blends funcionais, QBind Pork BP85 é útil para trazer funcionalidade extra de ajuste de frio a um custo relativamente baixo, com a vantagem de sua origem animal natural.

Durante a produção, QBind Pork BP85 pode ser facilmente adicionado na forma seca, juntamente com outros temperos ou ingredientes, e dissolvido facilmente devido ao seu pequeno tamanho de partícula.

A Líbero Ingredientes é o Canal de Vendas e Distribuição dos produtos SONAC no Brasil. Entre em contato com nosso time para receber mais informações. Email: contato@liberoquim.com.br

 

WhatsApp Líbero Químicos
Líbero Químicos www.liberoquimicos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×