O ingrediente ideal para o seu queijo plant based

Conheça mais sobre: O ingrediente ideal para o seu queijo plant based

Para os amantes de pizza que desejam aquela experiência perfeita e de dar água na boca, sua busca pelo queijo para pizza vegetal ideal termina aqui. PerfectaSOL D 520, um ingrediente de queijo à base de plantas que estabeleceu um novo padrão para queijo vegano para pizza, superando duas alternativas comerciais líderes em termos de estiramento e derretimento. O queijo para pizza à base de plantas com PerfectaSOL D 520 não só tem um sabor delicioso, mas também imita o estiramento e o derretimento desejados pelo consumidor do tradicional queijo para pizza de base animal.

Entendemos as demandas dos consumidores que buscam uma alternativa vegetal com excelente sabor e textura. Essa necessidade pode ser atendida com nosso portfólio PerfectaSOL. No queijo para pizza à base de plantas, o sabor, o alongamento e o derretimento do original podem ser alcançados, além de excelente texturizador perfeito para queijos vegetais.

Principais conclusões da comparação de produtos:

  • Estiramento e derretimento incomparáveis : PerfectaSOL ® D 520 se destaca por alcançar as qualidades de estiramento e derretimento que são essenciais para a elaboração de autêntico e delicioso queijo vegano para pizza, proporcionando uma excelente experiência culinária aos amantes de pizza.
  • Textura Superior : Com sua textura cremosa e consistência suave, PerfectaSOL ® D 520 espelha o queijo lácteo original, tornando-o a escolha ideal para fabricantes de alimentos que buscam atender à crescente demanda por opções veganas e vegetais.
  • Sabor Excepcional : O queijo à base de plantas também pontua alto em sabor, oferecendo um perfil de sabor rico e indulgente que complementa uma ampla variedade de coberturas e molhos de pizza.

A Líbero Ingredientes é o Canal de Vendas e Distribuição dos produtos Avebe no Brasil. Entre em contato com nosso time para receber mais informações. Email: contato@liberoquim.com.br

WhatsApp Líbero Químicos
Líbero Químicos www.liberoquimicos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×