Ingredientes para a indústria plant based

Conheça mais sobre: Ingredientes para a indústria plant based

Na indústria alimentícia, a chave para o sucesso está na inovação constante, e é exatamente isso que os amidos, proteína, fibras de batata e tantos outros ingredientes da Avebe podem oferecer à sua empresa. Inovação que Impulsiona: Os ingredientes da Avebe são projetados para inspirar você a desenvolver novos produtos, reformular receitas existentes e, ao mesmo tempo, reduzir custos.
Livres de Alergênicos para uma Alimentação Segura: Comprometidos com a saúde e bem-estar, os produtos da Avebe são livres de alergênicos, proporcionando uma opção segura e inúmeras possibilidades no desenvolvimento de seus produtos.
Rótulo Limpo-Clean Label: A inovação tecnológica da Avebe permite a eliminação de alguns ingredientes, possibilitando o desenvolvimento de produtos clean label.
Versatilidade para Todas as Indústrias: Os ingredientes da Avebe são verdadeiros campeões da versatilidade. Seja na indústria de laticínios à base de plantas, queijos vegetais, carnes à base de plantas, confeitaria vegana, sopas, molhos, padaria, lanches, empanados e embutidos.

Junte-se a nós e transforme suas ideias em realidade. Avance na inovação, segurança e versatilidade dos seus produtos. A Líbero Ingredientes é o Canal de Vendas e Distribuição dos produtos Avebe no Brasil. Entre em contato com nosso time para receber mais informações. Email: contato@liberoquim.com.br

 

WhatsApp Líbero Químicos
Líbero Químicos www.liberoquimicos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×